Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

soloplayer

Erro na busca

Recommended Posts

OLA AMIGOS ESTOU FAZENDO UMA BUSCA EM UM BANCO MYSQL ASSIM:

Public Sub buscar()		Conectar	Adodc1.CommandType = adCmdText	Adodc1.RecordSource = "SELECT * FROM artes_mod where cod = " & txtcod	'Adodc1.Refresh	'txtcod.Text = Adodc1.RecordSource!cod	txtnome.Text = Adodc1.RecordSource!nomeEnd Sub
ELE DA ERRO NO ADODC1.RECORDSOURCE!COD

NAO SEI SE É RECORDSOURCE OU RECORDSET E O ERRO É --

COMPILE ERROR:

QUALIFIER MUST BE COLLECTION

....

HELP MOCADA

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Adodc1.RecordSource = "SELECT * FROM artes_mod where cod = " & txtcodEstas a tentar fazer a busca com comparação ao que estiver numa txt???se for esse o caso tenta Adodc1.RecordSource = "Select * from artes_mod where [cod] like" '& "txtcod" ' "Se não for assim diz alguma coisa, pois nao me estou a lembrar bem da instrução mas nao deve de ser muito diferente.

Compartilhar este post

Link para o post

Então é assim, estive a ver, e para aquilo que estas a tentar fazer, o que vais precisar é disto penso eu:É igual a de ontem, mas nao tinha a certeza no sitio das peliculas.então faz assim:Adodc1.RecordSource = "SELECT * FROM artes_mod where [cod] like ' " & txtcod & " * ' "adodc1.refreshFaz assim que funciona.OkEspero ter ajudadoSLIFE®

Compartilhar este post

Link para o post

Ola amigo como esta, deu varias fucadas e chequei a um ponto, ficou assim ô:

Public Sub buscar()	Adodc1.ConnectionString = "DRIVER={MySQL ODBC 3.51 Driver};" & _		"SERVER=localhost;DATABASE=arteid;UID=root;PWD=;" & _						  "OPTION=" & 1 + 2 + 8 + 32 + 2048 + 16384	Adodc1.CommandType = adCmdText  Adodc1.RecordSource = "SELECT * FROM artes_mod where cod = " & txtcod	Adodc1.Refresh	'txtcod.Text = Adodc1.RecordSource!cod	txtnome = Adodc1.Recordset!nomeEnd Sub

o que voce me passou estava dando erro, e a conecao teve que vir no proprio form pelo modulo estava dando pau mano, grato ae amigo tenha um bom dia.

By SoLoPLaYerMaster founder GoldStar Corportation.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.