Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Pitter

buscar dados

Recommended Posts

Amigos meu formulario, está funcionando parcialmente... apos preencher os campos e clicar em enviar os dados são gravados...<%Response.Cookies("OrcamentoPrevisto") = Request("OrcamentoPrevisto")%><input type="text" name="OrcamentoPrevisto" size="23" value = "<%=request.cookies("OrcamentoPrevisto")%>"/>isso é feito em todos os campos, para quando eu voltar os dados permanecerem, mas na pagina de visualização sempre fica faltando campos que foram preenchidos pq? será que o cookies tem um limite? Agradecido!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

infelizmente não... o problema é... são 5 pag. de cadastramento, quando preenchido todos os campos na parte de visualização fica faltando alguns, eu volto no que estão faltando e preencho denovo, então fica faltando outros campos que antes estavam aparecendo... :huh: não sei mais o que fazer...

Compartilhar este post

Link para o post

como é este voltar que voce faz tiozinho??

Compartilhar este post

Link para o post

eu volto normalmente... Esse codigo --- value = "<%=request.cookies("OrcamentoPrevisto")%>"/>---

no campo, faz com que ele mostra o que eu tinha digitado antes mas, é uma pena que só funciona no campo tipo input type="text" --- radio, textarea e checkbox não funciona... mas leva os dados para visualização, o ruim é que atualizo um e some outro e assim vai...

no campo visualização eu coloquei...

<% NomeProjetos = Trim(request("NomeProjetos")) %>

<%Variavel = Request.Cookies("NomeProjetos")%>

<tr>

<td width="12"> </td>

<td width="257" align="right" style="border-bottom-style: solid; border-bottom-width: 1px; padding-left: 4px; padding-right: 4px; padding-top: 1px; padding-bottom: 1px">

<font face="Verdana" size="1">Nome</font></td>

<td width="4" style="border-bottom-style: solid; border-bottom-width: 1px; padding-left: 4px; padding-right: 4px; padding-top: 1px; padding-bottom: 1px"> </td>

<td width="440" align="left" style="border-bottom-style: solid; border-bottom-width: 1px; padding-left: 4px; padding-right: 4px; padding-top: 1px; padding-bottom: 1px">

<font face="Verdana" size="1" color="#364F78">

<%=NomeProjetos%></font></td>

<td width="12" align="left"> </td>

</tr>

obviamente que n/ seguindo essa ordem...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.