Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

JuNiNhO__

Impressão de PictureBox no form com o comando Form.PrintForm

Recommended Posts

Pessoal,tenho um picturebox no form... que gero o código de barras pra ser impresso em um envelope...eu uso o comando .PrintFormmais o codigo de barras nao sai na impressao...alguem sabe o que estou fazendo errado...abracos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu tenho um programa que usei a mesma coisa e num esse problema ... eu fiz assim mesmo com form.PrintForm funcionou e a imagem apareceu normalmente !!!!num sei o que pode estar dando errado no seu programa . tem certeza que é uma Picture Box ?? pq com Image num funciona mesmo !!!

Compartilhar este post

Link para o post

eu tenho um programa que usei a mesma coisa e num esse problema ... eu fiz assim mesmo com form.PrintForm funcionou e a imagem apareceu normalmente !!!!num sei o que pode estar dando errado no seu programa . tem certeza que é uma Picture Box ?? pq com Image num funciona mesmo !!!

É uma picturebox... no objeto image eu imprimo a foto do produto.. e imprimi normal...alguma propriedade que tenho que mudar... nao estou vendo solucao

Compartilhar este post

Link para o post

É uma picturebox... no objeto image eu imprimo a foto do produto.. e imprimi normal...alguma propriedade que tenho que mudar... nao estou vendo solucao
Estou tentando todas as propriedades... e nada de imprimir.... o que devo fazer??

Compartilhar este post

Link para o post

Lá no site do macoratti tem a seguinte observação sobre imprimir picture box:

Para imprimir imagens e gráficos inseridos nos objetos PictureBox em tempo de execução a propriedade AutoRedraw deve estar definida como True.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, a propriedade AutoRedraw está setada como True.. mais o grande lance foi essa linha de comando. objCodigoDeBarras.Picture = objCodigoDeBarras.Imageapós ela funcionou a impressão...Obrigado a todosT+

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.