Marconian 0 Denunciar post Postado Novembro 7, 2005 Pessoal, tentei (tentei, tentei...) achar isso na busca do site e nada. A busca englobava "extensão" quando eu colocava extenso e aí retornava um bocado de coisa que não me interessava. Alguém tem, sabe onde eu acho ou me manda o link do tópico aqui do fórum de alguma função ou classe que escreva valores em Reais por extenso. Ex: R$ 51,36 = Cinquenta e um reais e trinta e seis centavos Aguardo e agradeço qualquer ajuda. Marcos Alves Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
André Gil 0 Denunciar post Postado Novembro 7, 2005 Falae Marcos,nunca vi.. mas acho que isso é bem interessante.você pode dar um explode pra separar inteiro de decimais e depois fazer uma função pra colocar o valor por extenso..vou fazer algo do gênero e posto aqui... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
red neck * 0 Denunciar post Postado Novembro 7, 2005 hehe voce procurou no lugar errado http://phpbrasil.com/scripts/source.php/id/3211 []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marconian 0 Denunciar post Postado Novembro 8, 2005 Valeu, red_neck!Agora quem procurar vai achar também aqui no iMasters :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mateushim 0 Denunciar post Postado Novembro 8, 2005 loca essa função em...=] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites