juju.fm 0 Denunciar post Postado Novembro 7, 2005 estou com dificuldades em integrar vídeos em delphi para a criação de uma aplicação multimidia, já tentei jogar o vídeo para um componente webbrowser só que ele insiste em abrir um media player separado para exibir o vídeo, tentei tb utilizar o componente media player e jogar o vídeo para um panel mas tb não deu certo alguém teria uma solução prática de como fazer?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lenn0n 0 Denunciar post Postado Novembro 8, 2005 estou com dificuldades em integrar vídeos em delphi para a criação de uma aplicação multimidia, já tentei jogar o vídeo para um componente webbrowser só que ele insiste em abrir um media player separado para exibir o vídeo, tentei tb utilizar o componente media player e jogar o vídeo para um panel mas tb não deu certo alguém teria uma solução prática de como fazer??na paleta system tem dois componentes, o mediaplayer e o ole container, ae você lgia o OLE no dislpay do Mplayer e assim vai Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JuNiNhO__ 0 Denunciar post Postado Novembro 14, 2005 Poderia ser usado alguma animação em Flash no lugar do MPeg??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lenn0n 0 Denunciar post Postado Novembro 14, 2005 Poderia ser usado alguma animação em Flash no lugar do MPeg???para usar o flash você tem q usar controle de activeXvá em component > import activeX controlna lista selecione shockwave flash ou shockwave ActiveX control.... não lembro qual dos 2da um install ou creat unit, depende do qu você quer fazer, geralmente eu uso install, ele vai criar um novo componente na paleta activeXdae é soh você preencher as propriedades e pronto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JuNiNhO__ 0 Denunciar post Postado Novembro 14, 2005 Poderia ser usado alguma animação em Flash no lugar do MPeg???para usar o flash você tem q usar controle de activeXvá em component > import activeX controlna lista selecione shockwave flash ou shockwave ActiveX control.... não lembro qual dos 2da um install ou creat unit, depende do qu você quer fazer, geralmente eu uso install, ele vai criar um novo componente na paleta activeXdae é soh você preencher as propriedades e prontoVocê saberia me dizer qual fica mais leve (tanto em tamanho do EXE, quanto em peso mesmo)...??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lenn0n 0 Denunciar post Postado Novembro 14, 2005 Você saberia me dizer qual fica mais leve (tanto em tamanho do EXE, quanto em peso mesmo)...???não! mas se você usar o ASpack ele diminui bastanteeu ACHO que com o flash fica maior Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites