valtinho 0 Denunciar post Postado Novembro 8, 2005 Bom dia pessoal do fórum, preciso de um help... ... tenho uma caixa de seleção com o nome de nossos entrepostos e dois campo de data (Data Inicial e Data Final), escolho o entreposto e as datas e faço minha consulta por esse período legal, funciona, mas minha pergunta é: Como posso fazer uma consulta pegando TODOS os entrepostos? sendo que já tenho um select assim SELECT * FROM tbl_pluvio WHERE data BETWEEN '$dt1' AND '$dt2' and unicoop = '$unicoop' ORDER BY data Valeu pela força. Valter Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
walace 1 Denunciar post Postado Novembro 8, 2005 Não entendi muit bem sua pergunta, mas você deve estar usando alguma linguagem para esta consulta, então na caixa de seleção crie um item TODOS e faz o teste (IF), se for diferente de TODOS a escolha do usuário, você mantém esta sua sql, senão: SELECT * FROM tbl_pluvio WHERE data BETWEEN '$dt1' AND '$dt2' ORDER BY data Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites