Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

hyraxmaster

bloquear acesso à internet

Recommended Posts

gostaria de desenvolver um programa em delphi que bloqueie o acesso à internet. por exemplo, o usuário vai executar o programa e quando clicar no botão BLOQUEAR nenhum tipo de conexão com a internet será realizada, seja através do browser ou por programas (outlook, msn, skype, etc).o que eu quero fazer é semelhante ao que acontece no ZONE ALARM quando escolhemos a opção STOP INTERNET THREATS.quais componentes eu devo usar? alguem tem um exemplo de algo parecido com o que eu quero?obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

gostaria de desenvolver um programa em delphi que bloqueie o acesso à internet. por exemplo, o usuário vai executar o programa e quando clicar no botão BLOQUEAR nenhum tipo de conexão com a internet será realizada, seja através do browser ou por programas (outlook, msn, skype, etc).o que eu quero fazer é semelhante ao que acontece no ZONE ALARM quando escolhemos a opção STOP INTERNET THREATS.quais componentes eu devo usar? alguem tem um exemplo de algo parecido com o que eu quero?obrigado!

vish, olha cara, eu não sei como fazer, tenta dá uma procurada pro ae, mas eu desconfio que você vai ter que mexer com registro do windows... na raça mesmoboa sorte..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.