Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

RodriAndreotti

Abrir projetos em versões anteriores -

Recommended Posts

Estou precisando com uma certa urgência...se alguém puder me ajudar ficarei muito grato.Estou desenvolvendo um sistema em Delphi 7.0, mas estou precisando abrir este projeto em Delphi 3.0 desde já agradeço....Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou precisando com uma certa urgência...se alguém puder me ajudar ficarei muito grato.Estou desenvolvendo um sistema em Delphi 7.0, mas estou precisando abrir este projeto em Delphi 3.0 desde já agradeço....Obrigado.

só mudando as bibliotecas... e olhe lá... sei não viu amigo, mas acho que isso não eh possível, vai depender mto do seu projeto[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, valeu pela dica...mas no meu caso não sei qual bibliotecas eu teria q alterar pra fucninar corretamente, no caso do banco de dados creio que não seja possível utilizar a cone xão, pois foi feito em Access, mas como é para TCC, eu posso refazer em Paradox, o meu grande problema é não ter q perder tempo refazendo o layout e a programação que já está feita...mesmo por que está parte do projeto foi um outro integrante do meu grupo que fez.Mas obrigado pela dica...[ ]s

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.