Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

PhoEniXFirE

Votação Online

Recommended Posts

Olá Pessoal,

Estou precisando de um sistema, um código, ou até mesmo um artigo que impessa o internauta de votar mais de uma vez na mesma máquina. Já posso adiantar q por IP n é eh funcional, pelo menos p mim, pq por exemplo a internet q utilizo e quase 100% da minha cidade eh de um provedor de rádio, e o ip eh o mesmo, n existe um IP real como qndo você se conecta via linha telefonica ou Velox. Por sinal eu tenho um sisteminha q impede o voto na enquete do mesmo ip, mas tive q tirar esta opção.

No site da: Vivo Torpedo Web o internauta só pode enviar apenas 3 torpedos por dia de um mesmo computador. Por exemplo, consigo enviar apenas 3 torpedos desta maquina q estou usando agora, e mais 3 da maquina q está aqui do meu lado, q está conectado a minha maquina, q eh o Servidor. E deste jeito eh viável. Alguém sabe como posso fazer isso, mas em ASP?!

Grato pela atenção,

Rai Rabelo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, ele deve usar Cookies para isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, ele deve usar Cookies para isso.

Acho q n. Com cookies seria fácil fraudar, afinal apenas eu teria q apagar e pronto, estaria disponível enviar msgs novamente. No meu caso votar!! você já entrou pra dá uma olhada?

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo texo no próprio site:

O Torpedo Web Gratuito é o serviço da Vivo que colocará a sua disposição uma página na internet que permite o envio de até 3 mensagens de texto gratuitas por dia.
Ou seja com seu número só 03 torpedos por dia.

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo texo no próprio site:

O Torpedo Web Gratuito é o serviço da Vivo que colocará a sua disposição uma página na internet que permite o envio de até 3 mensagens de texto gratuitas por dia.

Ou seja com seu número só 03 torpedos por dia.
Realmente Salgado era por cookies, comprovei da seguinte forma, fechei o IE, apaguei todos os cookies e depois bloqueie o aceitar todo os cookies, aí a pagina só entra liberando os cookies, foi a primeira evidencia, liberei apenas daquela pagina da vivo, aí só foi enviar as msgs gratuitamente de novo. :) Agora, n existe um metódo mais seguro sem ser por login?Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Será q ninguém pode me dizer como faço um sistema como este da vivo, p gravar mesmo nos cookies? Algum bom artigo, tópico, algo bom mesmo, pq n sei de nada como funciona!!Valewss

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com este sistema q impede votar se os cookies n estiverem habilitados, só q n está funcionando:

'grava um cookie verificadorresponse.cookies("grava")="sim"'verificagrava=request.cookies("grava")if grava="sim" thenresponse.write "cookies habilitados"elseresponse.write "você deve liberar os cookies primeiro"end if
Lembro, obviamente, q os configurei para Bloqueiar todos os cookies e mesmo assim, n funciona, recebo a mensagem "cookies habilitados", mas no site da VIVO, o sistema deles n tem erro, com os cookies bloqueados n consigo enviar msgs.

Alguém sabe pq isso?

você Salgado, q tá mto a nossa frente...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.