Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mlferreira

Impressão de Nota Fiscal

Recommended Posts

Boa tarde a todos, peguei um projeto de emissão de nota fiscal simples, o sistema pega os dados do pedido e imprime.Já mexi com isso um tempo atraz, mas tive problemas de alinhamento e dados saindo fora dos campos.Já usei quickreport e impressão direta via WritelnPergunto eu: Tem alguma maneira mais precisa que eu possa calibrar milimetricamente onde vai ser impresso os dados?Qual é a maneira é mais usada em Delphi para emissão de notas fiscais?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde a todos, peguei um projeto de emissão de nota fiscal simples, o sistema pega os dados do pedido e imprime.Já mexi com isso um tempo atraz, mas tive problemas de alinhamento e dados saindo fora dos campos.Já usei quickreport e impressão direta via WritelnPergunto eu: Tem alguma maneira mais precisa que eu possa calibrar milimetricamente onde vai ser impresso os dados?Qual é a maneira é mais usada em Delphi para emissão de notas fiscais?

existem componentes pra fazer isso, eu ainda não vi um que você põe uma medida e ele imprime 100% igual ao que você coloca... tem um componente que chama "RD Print" ele eh bom, faz tempo q eu nao mexo com ele, a ultima versão deve ser boa, se não "faliu" (hahahah)... o rave eh bom tbm...mas eu costumo usar via writeln mesmo...[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

OK, baixei o componente aqui, mas pena que não é free.Acho que vou ter que usar o WriteLN mesmoSabe se dá certo para notas? tem opção de micro salto?

cara, eu tinha essa lista aqui, da uma procurada no google q foi lah q eu achei, tem todos os chars correspondentes a pulo de linha, de página... condensar, descondensar...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.