Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

xMillax

Existe a possibilidade de criar um brush a partir de uma fotografia?

Recommended Posts

claro, nunca viu brsh de cartões postais, selos etc? você acha que akilo vem daonde?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, amigo!se não se importa vou te ensinar basicamente:1 - pegue a imagem que deseja transformar em brush.2 - transforme ela em preto e branco pressionando shift+Ctrl+U.3 - Regule as tonalidades de luz e sombra da maneira que achar melhor. Vale lembrar que a parte escura se tornará brush e a parte clara ficará transparente.4 - agora vá em Edit> Define Brush Preset, dê ok e selecione o seu brush no fim da sua atual lista de brush's.Espero que dê certo... abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

galera .. vamos ajudar como gostaríamos de ser ajudados... "Claro" não ajuda muito certo?muito menos a outra resposta!eu nunca criei um brush porem acredito q a maneira do Lud dará certo...abrasse MILA peço desculpa em nome de meus companeiros da comunidade..SEJA MUITO BEM VINDO !!

Compartilhar este post

Link para o post

No que puder ajudar, pode contar comigo... o resto pode ignorar...

Compartilhar este post

Link para o post

ahhaha neguinho ta de pá virada mesmo.. hahahaha

xmillax .. é como o ludwig falou.. tem um tut q eu fiz q mostrei como fiz.. se quiser da uma olhada no tutorial efeito medusa

espero que consiga.. qq duvida posta ae...

Seja Bem vinda!!!

Compartilhar este post

Link para o post

HAHAHA...desculpa galera...eu sou excêntrico e meu Humor também é, as vezes eu não consigo resistir a essas coisas.prometo que nao acontecerá novamente.Posso ser louco, mas bacaba não. ^ ^

Compartilhar este post

Link para o post

Cada um q aparece respondendo cada coisa...Enfim, é como o Lud falou mesmo.E é bom dar sempre uma retocada na foto pra ele ficar melhor, pq se ela tiver mto escura, a brush vai ficar toda preta e nao vai dar pra ver nada direito.

Compartilhar este post

Link para o post

Mal ae galera, eu sempre tento ajudar... desculpa mesmo, no dia que eu respondi tava puto mesmo... tinha acabado de chegar em casa com a cabeça quente e postar aqui já hábito!!Queria sinseramente pedir desculpas!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.