icysoul 0 Denunciar post Postado Novembro 8, 2005 Alguem pode me dar uma luz aqui... nem sei se esta correto, estou tentando assim: declaro na secao var: variWinMin: array of array of integer; para esconder a janela... pego o Hwnd do edit1.text, escondo-a e os numeros jogados na matriz seria para exibi-la depos na posicao exata (left, rigrth, width, height), so estao ali pra teste (depois eu iria pegar os dados da janela em si) SetWindowPos((StrToInt(edit1.Text)), 0, 0, 0, 0, 0, SWP_HIDEWINDOW); setLength(iWinMin, 1, 4); iWinMin[0,0] := 200; iWinMin[0,1] := 200; iWinMin[0,2] := 100; iWinMin[0,3] := 100; Ate ai tudo ok, mas; na hora de exibir novamente a janela (neste codigo), da erro: SetWindowPos((StrToInt(edit1.Text)), 0, (iWinMin[0,0]), (iWinMin[0,1]), (iWinMin[0,2]), (iWinMin[1,3]), SWP_SHOWWINDOW); Juro que ja pesquisei, ja procurei, e nao consigo entender... Algum amigo pode me auxiliar? Muito obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lenn0n 0 Denunciar post Postado Novembro 9, 2005 SetWindowPos((StrToInt(edit1.Text)), 0, (iWinMin[0,0]), (iWinMin[0,1]), (iWinMin[0,2]), (iWinMin[1,3]), SWP_SHOWWINDOW);não seria esse iWinMin[1,3] ?já que você ta passando soh nas posiçõessetLength(iWinMin, 1, 4); iWinMin[0,0] := 200; iWinMin[0,1] := 200; iWinMin[0,2] := 100; iWinMin[0,3] := 100;vai da index out of bounds...ve se eh issomuda ali o iWinMin[1,3] pra iWinMin[0,3] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
icysoul 0 Denunciar post Postado Novembro 9, 2005 Nao deu nao cara...Tentei como você disse e tambem nao deu certo...Nao to endendendo o que esta errado.Mesmo assim valeu amigo! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites