Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

marcelocardoso

Instrução para DELETAR da Session

Recommended Posts

GALERA E AMIGOS!

Já tentei fazer, mas não estou conseguindo realizar sozinho.

Vocês sabem que geralmente em sistema de carrinho de compras, no arquivo onde vai as compras, ou seja; a página carrinho.asp onde traz todas as compras efetuadas no site, geralmente vem ao lado de cada produto colocado na cesta um botão como imagem para deletar o respectivo produto, certo e assim sucessivamente? exato.

Consegui um exemplo de código que não tem este botão para deletar o produto, mas ele tem uma função bem na parte onde atualiza a quantidade de produtos que quer se comprar, ou seja; se neste campo input , no qual serve para colocarmos a quantidade de produtos, colocarmos o número zero (0) ao apertar o Botão de Atualizar Produto, ele nos deleta o produto da session.... ok

TUDO através desta função abaixo:

If Field_Name <> "BotaoAtualiza" And Request.Form(Field_Name) <> "0" ThenConexao.Execute("INSERT INTO BancoItensDeUmaVenda (CodigoVenda,CodigoProduto,Quantidade) VALUES (" & Session("CodigoDestaVenda") & "," & Field_Name & "," & Request.Form(Field_Name) & ")")End If
Oque eu gostaria de fazer era outra função parecida como a de cima, mas com os mesmos valores apartir de Conexao.Execute.

Mas que eu pudesse colocar ao lado de cada produto a imagem de uma lixeirinha, e através de uma função de IF deletar o produto, parecida com oque FAZ A FUNÇÃO ACIMA?

Só que não sei como fazer!

Alguém consegue me ajudar com um modelo de IF, com os mesmos dados da CODE acima, só mudando esta parte:

If Field_Name <> "BotaoAtualiza" And Request.Form(Field_Name) <> "0" Then

Para um IF que deleta o produto através da imagem???

Agradeço desde já ajuda!!

Obrigado a todos...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

então primeiro você poe um link no botão de deletar para a mesma página, tipo pagina.asp?deletar=codigonessa página você dá um if se tem coisa na query deletar, você roda o loop do split, e se o codigo for igual a query deletar, você pode setar a quantidade pra 0 , ou dar um replace e apagar do splité mais ou menos assim q funciona aqui

Compartilhar este post

Link para o post

If request.querystrin("deletar") <> empty thenvardoscodigos2 = vardoscodigosvardoscodigos = split(vardoscodigos, "seuseparador")for i = lBound(vardoscodigos) to uBound(vardoscodigos)  if vardoscodigos(i) = request.querystrin("deletar")  then	vardoscodigos2 = replace(vardoscodigos2, vardoscodigos(i) , "")  end ifnext

tá meio mal feito, mas deu pra entender a lógica ?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.