Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rm.digo

Nao cria arquivo

Recommended Posts

Pessoal, tenho o seguinte codigo em um .php<?php $docRoot = $_SERVER['DOCUMENT_ROOT'];@ $fp = fopen("$docRoot/PHP_MySQL/Pedido.dat", "ab"); if (!$fp) { echo '<p> Não foi possível processar Seu pedido, por favor tente mais tarde! </p>'; exit; } fwrite($fp, $relatorioPedido);?>ja tentei:- coloquei o caminho inteiro no lugar de docRoot- tirei a supressão de erro (@) e os comandos da condicional "if (!$fp)"- troquei as / por \\- autorizei "ler e gravar no diretorio" no IIS- cadastrar o site como "site confiavel"- autorizar todos os cookiesobs: mesmo sem a @ ele nao retorna erro, simplesmente não cria o arquivo!agradeço qualquer ajudaobrigado.rodrigo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ué, pra mim você deveria botar valor da variavel $relatorioPedito!!senaum, comé q vai saber o valor<?php$docRoot = $_SERVER['DOCUMENT_ROOT'];@ $fp = fopen("$docRoot/PHP_MySQL/Pedido.dat", "ab");if (!$fp){ echo '<p> Não foi possível processar Seu pedido, por favor tente mais tarde! </p>';exit;}$relatorioPedido = "test";fwrite($fp, $relatorioPedido);fclose($fp);?>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mais que erro ta dando ??tira o @ e ve se mostra alguma coisa

jah tirei e naum retorna nenhum erro, simplesmente não cria o arquivo!será que algum erro no php.ini ???

ué, pra mim você deveria botar valor da variavel $relatorioPedito!!senaum, comé q vai saber o valor<?php$docRoot = $_SERVER['DOCUMENT_ROOT'];@ $fp = fopen("$docRoot/PHP_MySQL/Pedido.dat", "ab");if (!$fp){ echo '<p> Não foi possível processar Seu pedido, por favor tente mais tarde! </p>';exit;}$relatorioPedido = "test";fwrite($fp, $relatorioPedido);fclose($fp);?>

amigo, obrigado pela sugestão, mas já tentei isto também.talvez seja algum erro no php.ini ou no ISS, o que você acha???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.