conseld 0 Denunciar post Postado Setembro 28, 2003 Olá gente como faço para dar "BR" Pular linha.Tipo espaço para baixo.Exemplo inserindo dandos para banco de dados.$query_rs = "INSERT INTO info_bus(comentario)values ('$comentario');";mysql_query($query_rs);Quando for inserindo dados para um formuláriocaso ele inserir os dados e pulando uma e varias linhas."Em HTML"Quando aparecer, aparece em baixo do outro.! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mjs 0 Denunciar post Postado Setembro 28, 2003 Olá gente como faço para dar "BR" Pular linha.Tipo espaço para baixo.Exemplo inserindo dandos para banco de dados.$query_rs = "INSERT INTO info_bus(comentario)values ('$comentario');";mysql_query($query_rs);Quando for inserindo dados para um formuláriocaso ele inserir os dados e pulando uma e varias linhas."Em HTML"Quando aparecer, aparece em baixo do outro.! Quando for recuperar do bd, use a função nl2br("string") para ele substituir os <enters> por <br> :unsure: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
conseld 0 Denunciar post Postado Setembro 28, 2003 Poderia me mostrar um exemplo, como coloqueiinserindo dadosOnde eu coloconl2br("string") e assim?//acho que vai dar erro..!!$query_rs = "INSERT INTO info_bus(comentario)values nl2br("('$comentario');";mysql_query($query_rs); Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
raphaeltsr 0 Denunciar post Postado Setembro 28, 2003 você não precisa utilizar isso nos inserts!!! só no SELECTS!!! tpw... $q = mysql_query("SELECT msg FROM tabela where id='1'");$f = mysql_fetch_assoc($q);$f_msg = nl2br("$f[msg]");echo $f_msg; v se dá assim... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
conseld 0 Denunciar post Postado Setembro 29, 2003 Não consegui, tem uma outra maneira???? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alisson Rodrigues 3 Denunciar post Postado Setembro 29, 2003 Tipo, quando você recupera um dado com o select, ao invés de colocar o echo pra aparecer direto, é só colocar: $q = "nl2br($variavel_que_iria_aparecer)"e depois o echo:echo "$q"Valew? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites