emidia 0 Denunciar post Postado Novembro 10, 2005 caro colegas....estou com um problema na hora que vou ler no banco de dados um texto gravado.ele naum pega os paragravos.... somente os enters....desta forma$var_texto = nl2br($var_texto) como seria para pegar os paragrafos tbm?abraços e obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
red neck * 0 Denunciar post Postado Novembro 10, 2005 tenta assim:echo "<pre>".$var_texto."</pre>";deve funfar ^^[]'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Illidan 0 Denunciar post Postado Novembro 11, 2005 Red, assim acho que ele não vai dar quebra de linha no texto... Um parágrafo seria um caractere tab? Se sim, você pode substituí-lo por alguns " ": $var_texto = str_replace("\t", " ", $var_texto); ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
red neck * 0 Denunciar post Postado Novembro 11, 2005 Illidan, nao saquei o que tu disse :S, mais eu testei e funfoolha ai o teste:http://ajax.baratoweb.com.br/paragrafo.php <?$str='abc abcabc abc abc';echo "<pre>\n".$str."\n</pre>";?>mais pode usar espacos tambem XD[]'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabyo 66 Denunciar post Postado Novembro 11, 2005 o que o Illidan falou ta certo nas tags do invision eu troco o tab por   e 1 espaço tbm exemplo: $txt = str_replace(" ", " ", $txt); $txt = str_replace("\t", str_repeat(" " , 4), $txt); e pra ficar perfeito use uma fonte monospace obs: red o pre nao formata o texto exatamente igual ao original se fazer do jeito que mostrei sim Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites