Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ðiogo

Image Ready

Recommended Posts

Alow galera..to com um problemão num efeito aqui do image ready...tipo...entrem nesse site antes The Web Machine.CoM entrem em "image ready" e no menu à esquerda cliquem em "Sliding Color Animation"

Eu creio que esse efeito eu segui o tuto certinho (apesar de meu inglês ser péssimo) e o trabalho final é muito interessante..só que no meu não ficou exatamente igual..tipo...no trabalho final do tuto qd você passa de um link e arrasta o mouse rapidamente para o outro link..o efeito do link anterior continua..no meu não..se eu passar rápido para outro link..o efeito no outro link desaparece (ou seja, o link volta ao normal)..alguém pode me ajudar???

Se puderem fazer a comparação dessa parte com o menu do meu site clique AQUI

Aê galera...sei que parece frescura mas quando uma coisa não sai igual ao que quero que saia fico meio desapontado com meu trabalho... ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putz galera...ninguém aí manja um pouco de Image Ready??? Pelo menos para tentar me ajudar??? Parece que todo mundo é fissurado em Photoshop..se for assim porque não mudam o nome dessa parte do fórum para "Only Photoshop"??..mesmo se você não souber..digita ae vai "EU NÃO SEI" só para participar :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.