Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sergio Guedes

relatorio em html

Recommended Posts

Olá, pessoal eu sou novo por aqui e tenho uma grande :Eu tenho um pequeno programa ja pronto de reperesentações e preciso que um relatorio de pedidos seja enviado por email por quero que ele seja exportado para html .alguem sabe com fazer isso.agradeço desfe de jasergio_work2@hotmail.com

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, pessoal eu sou novo por aqui e tenho uma grande :Eu tenho um pequeno programa ja pronto de reperesentações e preciso que um relatorio de pedidos seja enviado por email por quero que ele seja exportado para html .alguem sabe com fazer isso.agradeço desfe de jasergio_work2@hotmail.com

olána paleta do quickReport tem um componente que chama QRHTMLFilter, coloca ele no form e pronto, eh soh na hora do preview o usuario clicar em salvar e selecionar lá HTML no tipo do arquivotem um jeito de você exportar direto, antes do preview, da uma olhada nos posts anteriores ae q eu respondi um desse há uma semana mais ou menos... aí tem o código lá[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

cara valeu mais ta tentei dessa forma e não deu certo.o Problema e o seguinte esse meu relatorio não tem so texto, entende.O os dados ficam dentro de QRShape no relatorio em html deveria ficar tipo dentro de colunasem substituição a QRShape do qreport.espero respostas

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.