Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Diego_1

Streaming Áudio

Recommended Posts

E aí galera, criei agora esta conta pois estou estudando PHP sozinho! No que eu puder ajudar, ficarei atento a responder!Tenho o seguinte problema, vamos ver se alguém sabe como solucionar:Eu tenho um Servidor IIS 5.0, MySql 5.0 (não será necessário nesse problema, mas só para ilustrar) e PHP 5.0.5. A pasta onde possui os arquivos para a galera ver é c:/inetpub/wwwroot (onde existe meu index.php) e coloquei em c:/inetpub (para que ninguem da internet e da rede não consigam ver) a pasta chamada audio (c:/inetpub/audio) com vários arquivos .mp3 nele.Agora eu queria aproveitar a característica de Server-side do PHP, e fazer ele executar um streaming de áudio; estou tentando utilizar o EMBED (do html)... olhem o código que escrevi=<?phpecho "<embed src= '/Inetpub/audio/01/01.mp3' width='380' height='73'></embed>";?>Ele não funciona, só funciona se eu colocar a pasta audio no meu WWWROOT e fizer dessa forma:<?phpecho "<embed src= 'http://200.xxx.xx.x/audio/01/01.mp3' width='380' height='73'></embed>";?>Porém, nesse caso, é importante que a pasta audio não esteja acessível a ninguém, por isso que nem quero deixá-lo na wwwroot (por mais que tenha como proteger a pasta com senha, sempre é possível quebrá-la). Quero fazer como geralmente fazem com Databases tipo .MDB, geralmente, colocam-se ela longe do wwwroot ou htdocs (se for apache) para que ninguém tenha como sequer saber que existe, porém o PHP se conecta a ele.Bem é isso, só quero que esse streaming funcione, aceito outras opções a não ser o EMBED, mas não sei, pesquisei e pesquisei e não encontrei nada significativo.Se falta informação por favor me pergunte que passo tudo que for necessário, Obrigado.Diego

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.