Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

vedovatto

Não desce! problema com o float!

Recommended Posts

Ae pessoal tudo beleza?To com um probleminha aqui e já queberi a cabeça e não resolve. Estou fazendo um catálogo online para um cliente e é tudo em css. Até agora tava tudo tranquilo, já é o 3º site que faço usando isso, mas é a primeira vez que acontece uma zebra dessas. A questão é o seguinte, tenho uma div (#conteudo) com posição relativa e dentro dela vem os produtos em 2 colunas onde cada produto está dentro de uma outra div (#produto). Como isso vai vir via programação pode acontecer de vir menos produtos na tela, então deixei de modo que que a div (#conteudo) fiacasse flexível de acordo com a quantidade de produtos. Até ai tudo bem, o pior é que agora para deixar em 2 colunas eu preciso atribuir um float a div (#produto), nessa hora a coisa ficou feia! qd se atribui o float a esta div , ela perde a ligação com a #conteudo saindo fora da área, esta que na verdade deveria acompanhar a expanção causada pela entrada de produtos.Socorrrrooooo... se alguém puder me ajudar peço com muito carinho que seja rápido, pois preciso entregar o site dia 20/11!Muito obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.