Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Dennys Eduardo

Problemas para tirar barra rolagem horiz. de um Iframe.

Recommended Posts

Olá amigos.

Estou fazendo um website mas não sei oq acontece... nunca aconteceu isso comigo.. é a primeira vez. Fiz um Iframe e preciso exibir um conteúdo com barra de rolagem vertical para que o usuário possa ver o conteúdo, mas sem a barra horizontal.

A questão é que não consigo.

Já tentei de tudo... antes, era simplesmente eu deixar o conteúdo, uma tabela por exemplo de 5 a 10px menor que o iframe e tudo dentro desta tabela.

Agora, não importa oq eu faça... se eu colocar uma tabela.. não importa o tamanho dela... pode ser um iframe de 500px por 350px que seu eu coloco uma tabela de 15px de largura.. ou de 480px dá no mesmo... a maldita barra de rolagem horizontal aparece. Ou melhor.. quando eu coloco uma tabela maior que a altura do iframe.. ela aparece.

Já vi a dica do código em css para sumir com a barra de rolagem horizontal.. mas comigo não funciona....

já adicionei esse código...

<style>

body{

overflow-x: hidden;

}

</style>

em todas as páginas, do conteúdo e do iframe.. e NÃO SOME. CASSETE.

Já tentei até colocar um layer e dentro do layer colocar a tabela com conteúdo.. mas não adianta... se eu colocar a tabela... aparece a barra de rolagem...

dá sempre a impressão que tem mais alguma coisa.. algum espaço sobrando dos lados... mas não tem.

O QUE EU FAÇO?

ALGUÉM PODERIA ME AJUDAR? É URGENTE!!!

Se alguém quiser dar uma olhada no site... entra em --> www.dennyseduardo.com/mba

a seção APRESENTAÇÃO, OBJETIVOS, PUBLICO ALVO TÁ CERTO.. O PROBLEMA É QUANDO em PROGRAMA, DOCENTES, COORDENAÇÃO E INVESTIMENTO.

por favor...

conto com a ajuda de alguma alma bondosa para me ajudar urgente.

Agradeço desde já.

Dennys Eduardo Rossetto

dennys.eduardo@usp.br

falecom@dennyseduardo.com

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.