Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

crucifier

Erro em resultado de busca

Recommended Posts

tipw..ta danu zica no resultado de busca que eu fiz..quando buscava normalzaum..apenas por titulo..buscava normal...daih eu colokei pro usuario escolher por o que vai buscar...se eh por titulo por album ou letra...e ta td certo soh q nao aparece os resultados...dexa eu posta aki o codigo:

<%strBusca = Request.QueryString("busca")categoria = Request.QueryString("categoria")if strBusca <> "" then  stringConexao = "Provider=Microsoft.JET.OLEDB.4.0; Data Source=" & Server.MapPath("administracao/letra/letras.mdb")  Set objConexao = Server.CreateObject("ADODB.Connection")  objConexao.Open stringConexao  strSQL = "SELECT * FROM letras WHERE '%"& categoria &"%' LIKE '%"& strBusca &"%'"  Set objRS = ObjConexao.Execute(strSQL)%>Resultado(s) Encontrado(s): <HR size="1" noshade>  <p> <%	While not objRS.EOFResponse.Write "<td><a href=""letra.asp?id=" & objRS("Id") &""">" & objRS("album") & " - " & objRS("faixa") & ". " & objRS("titulo") & "</a></td><br>"  objRS.MoveNext	Wend end if %>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olhe, axu isso meio estranho naum?

strSQL = "SELECT * FROM letras WHERE '%"& categoria &"%' LIKE '%"& strBusca &"%'"

pois categoria deveras ser o nome do campo no banco e naum uma string de busca, portanto deve ficar assim.

strSQL = "SELECT * FROM letras WHERE "& categoria &" LIKE '%"& strBusca &"%'"

axu que seria isso mermo.

Compartilhar este post

Link para o post

acho que o MX ta correto...tente assim...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.