Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

design

Criar um questionario online

Recommended Posts

Mas alem do html é preciso uma linguagem dinamica pra recuperar o que o visitante escolher nesse questionário.

Basta escolher qual delas escolher, aconselho ASP ou PHP.

Abs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que o visitante escolheu fica arquivado na sua conta em www.encuestafacil.com, se voce quiser publicar os resultados também é so pedir pra que a aplicacao gere outro codigo para o relatorio de resultados, e entao é so colar o esse codigo tambem

na verdade o codigo gerado é um iframe para a sua pesquisa criada pela aplicacao de encuestafacil.com, que é criada em ASP e armazenada em SQL server nos proprios servidores de www.encuestafacil.com

é muito mais facil do que voce imagina, qualquer leigo com conhecimentos minimos de programacao de paginas web pode fazer isso

Já que é assim, então para o design é a melhor opção, eu mesmo prefiro desenvolver minhas coisas do zero.

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Queria um formulario, onde se podia responder por escolha multipla e com texto. A linguagem ha usar... nao sei qual será a mais facil e pratica. Qualquer uma...

Não existe "qualquer uma" ou "a mais fácil".

Existe: Qual linguagem irá atender as minhas necessidades ? (não sei) estude: www.php.net (PHP) ou ASP. entenda-as. não tem pra onde correr, terá que usar programação.

Já que é assim, então para o design é a melhor opção, eu mesmo prefiro desenvolver minhas coisas do zero.

Abs

Parabéns.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.