Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

JuNiNhO__

Proteger Funções

Recommended Posts

Pessoal, estou tendo problemas com a minhas funções ...teria alguma forma de eu agrupar as funcoes/procedimentos que eu uso no sistema todo e coloca-las num arquivo que posteriormente eu compilarei como um arquivo externo... assim os outros programadores nao teria acesso ao codigo fonte mais teriam acesso ao uso delas??tipo uma DLL... nao sei direito como funciona isso???Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

não entendi direito oq você está querendo... você quer colocar uma biblioteca fora do executável?

isso mesmo... quero proteger as minhas funcoes do resto dos programadores da minha empresa... pra causar uma certa dependencia....não sei os meios pra que ocorra issoentendeu?

Compartilhar este post

Link para o post

isso mesmo... quero proteger as minhas funcoes do resto dos programadores da minha empresa... pra causar uma certa dependencia....

OK, não vou questionar sua ética de trabalho. Visto que o o fórum é pra se discutir programação exclusivamente. Então vamos discutir os meios e não os fins.Talvez você consiga isso com DLL's, desde que mantenha os Fontes delas fora do alcance dos outros, se o desejado é que só você tenha acesso a tais funções. Não costumo usar DLL, simplesmente pelo fato de não ir mto com a cara delas, entao não vou poder ajudá-lo. Mas dê uma pesquisada na net, ou no Google sobre Criação de DLL's, etm até um programa para protegê-las q não permite q você descompile, chama-se ASpack (pode ser usado com .exe tambem para compactar. é mto bom.. geralmente costuma diminuir uns 70% o tamanho) entra no site, ele eh shareware, mas você acha crack facinho na net. Se for o caso você manda outro post aqui no forum mesmo, com o assunto mais específico a DLL mesmo.[]'sboa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

isso mesmo... quero proteger as minhas funcoes do resto dos programadores da minha empresa... pra causar uma certa dependencia....

OK, não vou questionar sua ética de trabalho. Visto que o o fórum é pra se discutir programação exclusivamente. Então vamos discutir os meios e não os fins.Talvez você consiga isso com DLL's, desde que mantenha os Fontes delas fora do alcance dos outros, se o desejado é que só você tenha acesso a tais funções. Não costumo usar DLL, simplesmente pelo fato de não ir mto com a cara delas, entao não vou poder ajudá-lo. Mas dê uma pesquisada na net, ou no Google sobre Criação de DLL's, etm até um programa para protegê-las q não permite q você descompile, chama-se ASpack (pode ser usado com .exe tambem para compactar. é mto bom.. geralmente costuma diminuir uns 70% o tamanho) entra no site, ele eh shareware, mas você acha crack facinho na net. Se for o caso você manda outro post aqui no forum mesmo, com o assunto mais específico a DLL mesmo.[]'sboa sorte
Ok.. Obrigado....ps: Essa metodologia de trabalho não é a que gosto de praticar... mais a empresa aki esta pedindo isso...eu entendo que não é a melhor forma de trabalho.. mais é que estão me pedido... entao.....

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.