RedLine 0 Denunciar post Postado Novembro 14, 2005 Bom, na real num é só flash 8...qqer um mesmo. Eu tenho um site antigo do meu bar, que tá na hora de passar pra flash. Esse antigo é em .asp. ( Vila de Taipa). Pois bem, tem uns videos em wmv lá, e eu queria fazer apresentação no flash.....que formato tem que usar? Encoda? Se mata? Nem tenho idéia por onde começar. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/assobiando.gif No layout do site novo eu coloquei um playerzinho embutido que ficou bem legal. nem ficou tão pesado assim. Quem puder de um help ai. david Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
odilon_costa 1 Denunciar post Postado Novembro 14, 2005 Bom, se voce for realmente usar o Flash 8, junto dele vem o "Macromedia Flash 8 Video Encoder" que voce transforma os videos em .flv, é só voce selecionar o video e mandar gerar é bem fácil e intuitivo.Depois voce entra no Flash8 e manda importar o arquivo .FLV, nessa ele vai te dar um monte de opções e o mais interessante é que ele ja vem com uns modelos prontos de player, entao voce pode selecionar o que mais lhe agradar, salvar e gerar o swf. É claro que voce pode fazer o seu proprio player tambem.PS. Pessoalmente acho que o .FLV é um forte candidato a substituir tudo quanto é video ai da web, porque ele diminui em até 50% o tamanho do arquivo sem perda de qualidade.Eu tinha um videoClip de 40MB e depois de passar pra FLV ele passou a ter simplesmente 18MB!é mole ou que mais? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RedLine 0 Denunciar post Postado Novembro 14, 2005 Eu nunva havia aberto o Encoder do Flash 8 por causa do quicktime, que tem que estar instalado no pc para funcionar....agora num tem jeito.valeu odilon Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites