Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Loma

Email em massa

Recommended Posts

Oi gente, to com um probleminha aqui.Peguei um site pra trabalhar já pronto mas o cara que fez abandonou o barco todo zoneado e saiu fora enfim to fu...mas até ai ta tudo bem o problema agora é, o site tem um banco de dados todo desorganizado e o camarada do site ta querendo enviar um email para todos os 2.360 usuários do site.Mas ele ta querendo enviar tipo com um template html, a msg carrega a imagem da internet e talz isso ai acho que sei fazer agora como faço pra pegar o campo email do banco de dados do cara e enviar um email em massa? alguém pode me ajudar?Obeigada!Beijossssssss

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi gente, to com um probleminha aqui.Peguei um site pra trabalhar já pronto mas o cara que fez abandonou o barco todo zoneado e saiu fora enfim to fu...mas até ai ta tudo bem o problema agora é, o site tem um banco de dados todo desorganizado e o camarada do site ta querendo enviar um email para todos os 2.360 usuários do site.Mas ele ta querendo enviar tipo com um template html, a msg carrega a imagem da internet e talz isso ai acho que sei fazer agora como faço pra pegar o campo email do banco de dados do cara e enviar um email em massa? alguém pode me ajudar?Obeigada!Beijossssssss

Se estiveres muito apressada, manda os ficheiros que te componho isso.Rui Costaruicosta@inovador.net

Compartilhar este post

Link para o post

Oi desculpe minha ignorancia mas o que seria ficheiros?Mas obrigada assim mesmo.Existe alguma ferramente pra isso?

Compartilhar este post

Link para o post

os arquivos...

é que o nosso amigo ZZ é de portugal http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/yes.gif

Compartilhar este post

Link para o post

A tá, desculpa. hehehehMas eu tb não tenho arquivo nenhum ainda!Só tenho o tal banco de dados com o campo email aqui.vou ter que fazer do zero entendem, só queria saber se tem algum sistema que envie o email em massa que eu só precise fazer a conexão com o banco.Espero que tenham entendido e muito obrigada mesmo pela ajuda e atenção!

Compartilhar este post

Link para o post

Ai vai o codigo:

<%Set envia = MyConn.Execute("select * from tabela")no = 0While Not envia.EOFSet myMail = CreateObject("CDO.Message") myMail.From = "david@ondetemfesta.com.br"myMail.To = envia("nome do campo de email")myMail.Subject= "aqui vai o assunto"myMail.HtmlBody = "aqui vai o template html"myMail.SendSet myMail = nothingno = no + 1envia.MoveNextWendenvia.CloseSet envia = Nothing%>

Foram enviados <%=no%> e-mails.

Testa e qualquer coisa posta ae...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.