Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

jaidelson

Página Inicial

Recommended Posts

Olá pessoal! Bom dia!Tenho um site que estou refazendo em CSS, tá meio demorado mas tá ficando legal, pelo menos na validação do Dreamweaver ele tá sem erros, ou melhor, apenas aparece um erro na linha do arquivo SWF que está na página: The tag name: "embed" Not found in currently active versions.[XHTML 1.0 transitional], algo assim. Mas isso não importa agora. Minha pergunta é a seguinte: Existe uma maneira de importar uma parte de um texto de uma página para um campo pequeno ou uma DIV da página principal com CSS? Explico. É que na página inicial tem as chamadas sobre os assuntos que o site terá disponível e gostaria de saber se é possível chamar apenas uns trechos do texto das páginas para formar essa chamada. Tipo: tem uma página que fala da empresa, então na página inicial tem uma chamada, dentro de uma DIV, sobre essa página e essa DIV só importa uma pequena parte do texto principal para ela. E abaixo eu colocaria um link com o nome "SAIBA MAIS" ou "LEIA A MATÉRIA" e a pessoa iria para a página em questão com todo o texto completo. Não sei se dá pra fazer só com CSS ou tem que usar banco de dados ou PHP.Valeu!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.