Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

EduardoSucena

da uma olhadinha :

Recommended Posts

<_< aew pessoal,Ta dando a maoir zebra aqui num html q eu montei. Eu coloquei uns links e coloquei um <style> pra mudar a cor dos links e tudo. Fiz um a:hover , um a: visited, um a:active e um a:link.Até ai rodou bem , mas o problema esta qdo eu clico no link e depois volto a mesma tela o hover nao funciona mais nele. Pq isso ocorre e como posso fazer com q o hover tb funcione sobre os link visitado :?Olha o meu <style> ai :<style>a:link {font-family:arial;color:#999999;size:2;text-decoration:none;}a:hover {font-family:arial;color:red;size:2;text-decoration:underline;}a:visited {font-family:arial;color:#999999;size:2;text-decoration:none;}a:active {font-family:arial;color:#999999;size:2;text-decoration:none;}</style>Vle pela atencao pessoal =]

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

depois que você clicou uma vez no link ele passa a ser considerado visitado pra aparecer igual hover co.loque underline nele tb...era isso que você queria?

<style>

a:link {font-family:arial;color:#999999;size:2;text-decoration:none;}

a:hover {font-family:arial;color:red;size:2;text-decoration:underline;}

a:visited {font-family:arial;color:#999999;size:2;text-decoration:underline;}

a:active {font-family:arial;color:#999999;size:2;text-decoration:none;}

</style>

Compartilhar este post

Link para o post

Faça assim:Ao invés de especificar a:link, a:visited e a:active todos com os mesmos parâmetros, especifique um só, mais geral.assim<style>a {font-family:arial; color:#999999; font-size:2; text-decoration:none;}a:hover{font-family:arial;color:red;font-size:2;text-decoration:underline;}</style>Perceba que você escreveu o atributo size errado. O correto é font-size.Isso já ajuda, acho.Té +

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.