Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

spyann

Problema

Recommended Posts

Olá pessoal!!!bom... ainda sou leiga no assunto....se puderem me ajudar....eu tenho um sistema prontinho e gostaria de modificá-lo.Mas eu não quero mudar diretamente no sistema, gostaria de fazer uma cópia do sistema em outra pasta e copiar o banco.O que eu preciso fazer para fazer a cópia do sistema e poder modificá-lo, para ser outro sistema??mudo o caminho e o que mais???obrigada desde já.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oláa spyann,

Vamos por partes!

Em minha opnião, eu entendi que você está querendo implementar mais funcionalidades a este sistema pronto, certo ?

Bom se for isto, eu acho que você primeiramente deve fazer um backup !

Fazendo um Backup você fica mais segura, caso venha a ocorrer erros ou imprevistos !

Bom, logicamente voce terá 2 cópias do sistema pronto !

*PASTA1 - Backup

*PASTA2 - Sistema Pronto e funcionando

(OBS: PASTA 1 e 2 ... e um nome fictício... para identificar um do outro :rolleyes: )

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/yes.gif

Bote a mão na massa com a PASTA2 . Quando achar que está pronto, faça testes , tente achar erros, pois tenha em mente de que você irá implementar estes novos códigos em um Sistema que já está pronto! e rodando!

Eu aconselho você também a fazer uma análise de risco, caso ocorra um imprevisto ! Descreva todos passos que irá ocorrer para alteração/inserção dos novos códigos da PASTA2 ...

Com o código todo funcionando, faça uma cópia do backup em outra pasta e IMplemente os novos códigos no mesmo!

Pronto!

Espero ter ajudado !!!

Abraçosss

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.