valtinho 0 Denunciar post Postado Novembro 16, 2005 Tenho uma caixa de seleção onde populo ela dinamicamente trazendo o nome de todas as nossas unidades e outra também dinamicamente preenchendo os mêses, a minha consulta funciona legal... ... mas o usuário agora quer que eu coloque uma opção TODOS na caixa para consultar e mostrar todos as unidades... ... enquanto estava escolhento a unidade e mês tava legal, mas como faço agora que tenho que fazer uma pesquisa por todos? Alguma ajuda? Tá assim: <Unidades> {TODOS} - NOVA OPÇÃO Mandaguari Londrina São Paulo <Mês> Janeiro Fevereiro Março ... Dezembro Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Novembro 16, 2005 você deve estar usando dois filtros na consulta normal, uma por unidade e outra por mês. Se o cara selecionar todos, tira o parâmetro unidade.Exemplo:select * from TABELA where cd_mes = mesif todos = 1 thenand cd_unidade = 0Mais ou menos assim, qual é linguagem que você esta usando? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
valtinho 0 Denunciar post Postado Novembro 17, 2005 Uso PHP com Mysql Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites