NaPraia 12 Denunciar post Postado Novembro 17, 2005 Eu estava procurando nos tópicos anteriores, mas não achei um post que me ajudasse. Estou com o seguinte código para fazer uma inserção, mas não está funcionando. Estou perdido nas variáveis. SQL.Add('Insert Into produto (cd_produto_cliente, de_produto, cd_tipo_produto) ');SQL.Add(' values ('ProdutoCliente','Descricao','TipoProduto') '); O ProdutoCliente é inteiro Descricao e TipoProduto são String Obrigado a quem puder ajudar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lenn0n 0 Denunciar post Postado Novembro 17, 2005 que erro está dando? Que banco você estah usando? veja se isso ajuda var ProdutoCliente: integer; Descricao,TipoProduto:String;begin with query1 do begin Close; SQL.Clear; SQL.Add('Insert Into produto (cd_produto_cliente, de_produto, cd_tipo_produto) '); SQL.Add(' values ('+inttostr(ProdutoCliente)+','+QuotedStr(Descricao)+','+Quotedstr(TipoProduto)+') '); ExecSQL; end;end Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Novembro 17, 2005 Valeu, era isso mesmo, agora só tenho que consertar um negócio relacionado a chave estrangeira.VALEU Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites