meze_PP 0 Denunciar post Postado Novembro 17, 2005 Prezados,Tenho um software onde meus arquivos de dados são dbf.Um dos bancos de dados sumiu todos os registros, mas a numeração do id do banco, nao voltou ao zero,no antigo clipper, existia um comando que desmarcavam os registros marcados como exluidos.Como faço para recuperar esta base no delphi?Agradeço se alguém puder me ajudar.SdsBruno Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lenn0n 0 Denunciar post Postado Novembro 17, 2005 eu descoheço isso no Delphi... tem uns programas que fazem isso... tem um que eh do DOS talz.. chama DBU .. mas não sei onde você vai achar isso, se pá no google ... se alguém souber algum outro jeito posta ae...[]'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
nuk3r 0 Denunciar post Postado Novembro 18, 2005 Prezados,Tenho um software onde meus arquivos de dados são dbf.Um dos bancos de dados sumiu todos os registros, mas a numeração do id do banco, nao voltou ao zero,no antigo clipper, existia um comando que desmarcavam os registros marcados como exluidos.Como faço para recuperar esta base no delphi?Agradeço se alguém puder me ajudar.SdsBrunoKara.... com o dbu tem jeito de recuperar...... se você não encontrar no google, me manda uma MP com seu e-mail que envio pra você.Falou! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wander_informatica 0 Denunciar post Postado Novembro 18, 2005 Amigo,Abra o arquivo cujos registros foram deletados com o dbase.ex: DBASE USE ARQUIVODESEJADO RECALL ALL QUITLembre-se de reorganizar os arquivos (indices) em sua aplicacao Delphi. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites