Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Thomas Couto

FLASH x BROWSER

Recommended Posts

Olá, estou desenvolvendo uma animação com frame rate 30. Quando executo a mesma pelo flash fica tudo bem. Porém quando executo a animação pelo navegador ela fica meia lerda e a animação fica desincronizada com a música... O que está havendo?????Estou utilizando o flash 8 pro

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

qual é o "peso" desse filme, velocidade de conexão, taxa de ocupação do servidor, etc?...Tudo isso ferra sincronia mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

qual é o "peso" desse filme, velocidade de conexão, taxa de ocupação do servidor, etc?...Tudo isso ferra sincronia mesmo.

Mas eu tou rodando localmente no meu pc (athlon 64 3200+ 1gb de ram) e está dando muito delay ! mas se eu executar o swf pelo player do flash roda perfeito, só no browser que da esse incoveninenteo swf tem 1mega de tamanho, e tem 2 mp3 pequenos de +- 1minuto

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa... eh a primeira vez q eu vejo um problema em q o unico a resolver seria a Mãe Macromedia. Aciona o Suporte e ve se eles tem alguma luz sobre isso... Principalmente pq no Flash 8 o grande ganho foi em desempenho.Tenta exportar pra Flash player 7, sei la... isso eh muito estranho

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é seu browser?? Firefox?

já testei nos 2, firefox e explorer não dá!Alguém quer receber o .fla por favor?
envia pra gente poder ver o que está acontecendo.pode ser o seu pc mesmo que pode está conflitando o navegador...envia no e-mail: webtobias@yahoo.com.brou linka ae pra galera baixar.té mais!!

Compartilhar este post

Link para o post

hehehe...pra mim dá um erro mais estranho ainda. Sem delay nenhum...a bolinha segue a música o tempo todo na boa. O filme termina normal (só coloquei um stop para não dar loop o tempo todo), mas o texto some. Tá em texto estático né? transforma em mc_txt ou algo assim....acho que o pau é no texto mesmo. Ah...funciona tanto no ffx como no IE do mesmo jeito. e sem erros no teste (ctrl+enter) como pra você.

Compartilhar este post

Link para o post

Kara tenho uma dica, atualiza seu Internet Explorer talvez possa ajudar, ou seu flash player (plugin) .

Compartilhar este post

Link para o post

Kara tenho uma dica, atualiza seu Internet Explorer talvez possa ajudar, ou seu flash player (plugin) .

Uso o flash mais novo e agora realmente nao sei o que fazer.alguns usuarios falam que esta sincronizado e outros nao ... que coisa complicada, nuca aconteceu isso comigo no flash...www.vaspvirtual.com/Animacao.swf

Compartilhar este post

Link para o post

E aí Thomas, ainda apanhando? Manda o arquivo pra froskie@gmail.com, pra eu poder dar uma olhada também...

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, Thomas, escute um conselho de quem já fez HORAS e HORAS de filmes em Flash. Quando for usar um som, use ele pelo método 'Stream', e coloque a quantidade de frames necessário para ele tocar. Além de tudo, isso fica mais fácil de sincronizar os textos e animações...

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, Thomas, escute um conselho de quem já fez HORAS e HORAS e filmes em Flash. Quando for usar um som, use ele pelo método 'Stream', e coloque a quantidade de frames necessário para ele tocar. Além de tudo, isso fica mais fácil de sincronizar os textos e animações...

Recebeste o .fla ? Eu te enviei ontem cara, deu certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu estou te respondendo com tanta certeza é porque recebi e vi que o erro foi exatamente este...

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu estou te respondendo com tanta certeza é porque recebi e vi que o erro foi exatamente este...

Ah desculpa cara, obrigado pela sua atenção, agora está tudo ok. Só tenho a agradecer a você e a todos que me ajudaram

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.