valtinho 0 Denunciar post Postado Novembro 17, 2005 Estou passando como parâmetro dois valores Unidade Mês a minha página de alteração pega a unidade certa e mês também, mas quando mando alterar me dá esse erro ai Você tem um erro de sintaxe no seu SQL próximo a 'AND month(data) = LIMIT 0, 0' na linha 1 meu select tá assim: mysql_select_db($database_clima, $clima); $query_update = "SELECT * FROM tbl_pluvio WHERE unicoop = $unicoop AND month(data) = $mes"; $query_limit_update = sprintf("%s LIMIT %d, %d", $query_update, $startRow_update, $maxRows_update); $update = mysql_query($query_limit_update, $clima) or die(mysql_error()); $row_update = mysql_fetch_assoc($update); o que pode estar acontecendo? Valeu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eclesiastes 2 Denunciar post Postado Novembro 20, 2005 Utilize apóstrofos entre as variáveis para delimitarem o seu "espaço" na query.WHERE campo = '$var' ... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
valtinho 0 Denunciar post Postado Novembro 21, 2005 Olá moçada, obrigado pelas dicas, consegui resolver o problema dando mais umas pesquisadas...... obrigado de verdade Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites