Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

keynnerimasters

Conflito Corel11

Recommended Posts

Fala galera! Como estão? E meu primeiro post nesse grupo, espero qi possam me ajudar!U lanci e qi instalei tipicamente u Corel11 nu Win98! E sempre funfo perfeitamente! So qi de uns tempo pra k! Mermo com a maqina formatada, rapida ou completa, instalo o corel, porém o draw da pau assim qi pede um documento novo, logo na tela incial! Desconfiei qi fosse algum conflito, alguma incompatibilidade, "mais po funfava direitim"! Imaginei ser conrropimento na copia para instalacao, e intalei u 10 pra v qual seria a reacao! Funciono durante um tempo, sendo qi agora nenhum dos dois funfa mais! E a instalacao? Existe uma forma pra q seja corrigido esse estranhu problema!? Algm sabe me dizer u qi pode ser, ou uma forma de como arrumar issu! Eu trabalho com o 12 em ksa, e nunca tive este problema... A msg qi aparece quando peco novo documento:CORELDRW causou uma exeção 10H no módulo CDRCOREL10.DLL em 0167:22c5aaf5Fora os enderecamento de registros...E inicialização conrrompida!? U qi pode ser!?Agradeco a atenção de vcs galera, vlwzao pessoal!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, é de se pensar em formatar a mákina e recomeçar do zero...vejo nisso uma solução pra esse casoe dê-lhe backup!!

Fala Jorge! Como ta!? Vei em relacao a formatacao, tb ja foi feita! formatei a maqina excluindo toda sua tabela de alocacao, e ainda dava u erro apos instalar u corel! Ainda n tive tempo pra volta a mexe nisso com calma! Mais desconfio qi seja conrrompimento na copia dos arquivos do cd pru pc, sak!? Vo faz um teste trocando de leitora! Diante de tudo qi ja aconteceu aqi, tenhu qi desconfia de tudo! he! Mais se ver algo na net semelhante a esse erro como postei, se posta ai!Abracos kra, vlwzao ai ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.