Akira-phs 0 Denunciar post Postado Novembro 18, 2005 Olá... Alguém sabe como construir um link em que quando digitar por exemplo o nome ele seja repetido em outro campo como por exemplo códido, eu queria montar um formulário com a duplicação do campo nome no campo código pois o código seria o propio nome, é claro o campo código ficaria hidden. Se alguém puder me ajudar eu agradeço!<HTML> <BODY> <H1> Formulário de resposta </H1> <FORM ACTION="http://www.blablava.com.br/cgi-bin/resposta.pl" METHOD="get"> <INPUT TYPE="hidden" NAME="codigo"> <INPUT TYPE="text" NAME="nome"> ------> como duplicar no campo codigo automaticamente? <INPUT TYPE="submit" VALUE="Enviar comentário"> </FORM> </BODY> </HTML> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rpizao 0 Denunciar post Postado Dezembro 2, 2005 Estranho, não sei se entendi bem o seu problema...Mas se é replicar a informação do campo nome, basta você colocar a variável código e nome recebendo o campo nome lá na página que vai receber a requisição.Espero ter ajudado.Abraços.Rafael. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites