Zenilto 0 Denunciar post Postado Novembro 18, 2005 :D e ai pessoal beleza a coisa é o seguinte eu e meu amigo ja temos o money para abrir uma lanhouse gostaria de ideias para o nome da lanhousegostaria da opinião te todosum abraçoaos moderadores se não for nessa seção gostaria que movesem o post para a seção corretamuito obrigado pela atenção de todos fico no aguardo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Paulo Diniz 0 Denunciar post Postado Novembro 19, 2005 Opa, Zenilto! Eu trabalho numa empresa que vende um software de gerenciamento de lan houses, então já vi um monte de nome para isso!Mas confesso que não é fácil escolher um. É uma coisa muito pessoal, que varia de acordo com gosto próprio e também precisa envolver os objetivos da sua lan, local onde ela vai estar situada e o público-alvo.Só acho que uma regra geral é fugir um pouco de um nome que limite sua identificação. Exemplo: "Headshot" é um nome muito ligado ao Counter-Strike. Tente pegar um nome mais neutro, que possa atingir muitas pessoas, mas que passe claramente a idéia de que é uma lan house.Lembre-se também que, apesar do público jovem ser a grande maioria, existe o pessoal que vai mais pra "business" (fazer e imprimir trabalhos, etc). Então cuidado com nomes muito joviais. A não ser, é claro, que seja parte da sua estratégia de negócios segmentar seu público para este perfil.Se ainda estiver escolhendo um software para gerenciar sua lan, manda uma MP pra mim! A gente pode conversar mais sobre isso.Abraços e espero ter ajudado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
WebASP 0 Denunciar post Postado Novembro 19, 2005 Lan2HouseSpyCyberSpyClubLanHouse só para baixinhoshauhauhahuhua Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
d.eleete 0 Denunciar post Postado Novembro 19, 2005 Vou mover para o brainstorm, mas a regra básica eh criar uma LISTA.. com todos os nomes... desde os mais absurdos, ateh os mais toscos.. quando essa lista estiver grande.. vcs param de alimentar ela e vao removendo os "piores" ateh chegar em um nome...Mas antes de dar um nome você tem q explicar pra gente qual seu mercado... qual cidade... quem vai frequentar.. essas coisas! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guilherme Strich 0 Denunciar post Postado Novembro 24, 2005 Vou te sugerir alguns nomes também, veja:- HouseGames- CyberGames- CoffeGamesEra isso! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
odilon_costa 1 Denunciar post Postado Novembro 29, 2005 Vai ser um lan voltad amais para jogos, mais para um público geral? ou o que? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Zenilto 0 Denunciar post Postado Novembro 29, 2005 Vai ser um lan voltad amais para jogos, mais para um público geral? ou o que? http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif vai ser para ambos os que você falou Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites