Fox_Spars 0 Denunciar post Postado Novembro 20, 2005 Pessoal,Há algum tempo que venho tentando gravar arquivos em formato ISO de programas que faço o download com o Nero mas não sei o que acontece. Depois que gravo e até aí sem problemas, o CD não abre mais. Não funciona. Sei que é um arquivo de imagem mas não sei como transportá-la para um CD sem dar esse erros e inutilizá-lo.Também tentei convertendo um arquivo ISO para NRG de projeto do Nero mas sem sucesso. Acabei de perder outro CD.Alguém aqui sabe como fazer isso? Como gravar um arquivo de imagem ISO para um CD, para que possamos utilizá-lo em enfim, instalar o programa no micro?Por favor, quem já fez isso, me dê uma luz !Obrigado, Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Novembro 20, 2005 tenta pegar o alcohol 120%, ele é bom para gravar imagem de CD http://superdownloads.ubbi.com.br/download/i17119.html sua interface é bem simples de usar, facil de usar é muito bom para gravar imagens de CD tenta ai qualquer coisa é soh postar faloww Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites