Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

beezhood

Service packs

Recommended Posts

:( Eu fiz download da microsoft de 3 ficheiros de actualização do VB6:service pack5 e service pack6 e sourcesafe service pack6.O problema é q ambos são win32 cabinet seft-extractor e quando eu os executo eles pedem me a localização exacta pra onde os extrair....e eu nao sei a localização exacta pra cada um...Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ai eu abri pra uma pasta teste e ele extraiu mtos ficheiros e tem la um setupsp6.exe que deve ser o tal executavel. Agora como tem la uma data de dll's e cab's entre mais....nao sei se vai fazer diferença eu executar o setup dentro de uma pasta no ambiente de trabalho...Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

qdo atualizei p/ service pack 5 e o 6, só foi preciso descompactar os arquivos p/ uma pasta qquer. e executar o arquivo referente ao service pack.depois de concluir a atualização pode excluir os arquivos extraídos.

Compartilhar este post

Link para o post

cassitos você tem razao.....foi so extrair pra uma pasta q abriu varios...e o executavel vai instalar.agr n sei é pq n consigo instalar...porque ele bem tenta....

Compartilhar este post

Link para o post

rapaz... naum entendi mto bem... você extraiu os arquivos p/ uma pasta e tentou executar o setupsp6.exe e nada aconteceu??? o.O

certifique-se de q tenha extraído p/ um diretório limpo e q há recurso suficiente p/ executá-lo, ou tente baixar novamente: Service Pack 6

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.