Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

fred

uma batalha rápida

Recommended Posts

tema : fogorounds : 2participantes : 3 no máximotempo : 2 dias de batalha no máximoespero participants para começarmos assim q possível!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

dependendo do ultimo participante eu entro hehehe, kero v c vai entra iniciante ou fera hehefiko esperando o outro candidato...

Compartilhar este post

Link para o post

tem que ser uma imagem que seja expressiva, forte... FOGO rapaziada, fogo...tem que ter o fator fogo, calor, quente.. pensem nissopodem usar os recursos que quiserem, tamanho 650x350eu posto a primeira hoje, podem todos postarem o primeiro round quando quiserem, o tempo limite para o primeiro round é amanhã até as 20 h, quando postarei o round 2.alowa, binho, archmage, shivans, fredcomo eu disse, ordem de postagem das imagens é indiferente... que comece a batalha.nós mesmos iremos julgar a imagem vencedora!

Compartilhar este post

Link para o post

tem que ser uma imagem que seja expressiva, forte... FOGO rapaziada, fogo...tem que ter o fator fogo, calor, quente.. pensem nissopodem usar os recursos que quiserem, tamanho 650x350eu posto a primeira hoje, podem todos postarem o primeiro round quando quiserem, o tempo limite para o primeiro round é amanhã até as 20 h, quando postarei o round 2.alowa, binho, archmage, shivans, fredcomo eu disse, ordem de postagem das imagens é indiferente... que comece a batalha.nós mesmos iremos julgar a imagem vencedora!

posso participar tb?? eh q quero batalhar mas num tenho em q batalha entrar!

Compartilhar este post

Link para o post

Fala aeew! Tomei umas pauladas do PS, mas taí a minha imagem...

Espero ter alcançado as expectativas do quanto é quente o FOGO! Rs..

Tá com quem agora??? :rolleyes:

RuleZ!

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

Boa pra caramba sua imagem binho, só tenho uma crítica, acho que você devia por mais cores quentes, para representar mais o fogo.... mas essa é so minha opiniao....

Compartilhar este post

Link para o post

muito boa alowa... as cores fikaram dez.. mais fogo ki isso é impossível...gostei do fogo nas letras

Compartilhar este post

Link para o post

todas tão legais, concordo sobre as cores mais fortes na imagem do binho, mas mais pela representação do fogo, pq ela já está muito legal agora.... gosto mto de saber a opinião de vcs, deem algumas opinioes!

Compartilhar este post

Link para o post

:P <_< :D QUE ISSO! SHOW ESSA BATTLE HEM! MUITO LEGAL MESMO!GALERA, VCS PARECEM ADIVINHOS..... EU TBM IMAGINEI EXATAMENTE ISSO. CORES MAIS VIVAS PRO FOGO.MAS TA VALENDO. TBM ACHEI IRADA A IMAGEM DO FRED. e alowa... como você fez esse fogo ae?SEGUEM OS ROUNDS GALERA!!!Rulez!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.