ddelucca 0 Denunciar post Postado Setembro 30, 2003 Alguém sabe se com o Outlook Express eu posso criar mensagens automáticas, tipos a de livros de visitas de sites de bandas. Por exemplo, se alguém me mandar uma mensagem, terá uma resposta automática. Se alguém puder me ajudar.Douglas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kalder 0 Denunciar post Postado Outubro 1, 2003 No outlook Express, eu conheço apenas o recurso de confirmação automática de leitura, mas para funcionar, quem tem enviou tem q ter configurado a solicitação da confirmação, e você tem que ter marcado a opção de responder a estas confrimações. Isto se faz em Ferramentas » Opções » Confirmações.Agora, se você quer uma resposta padrão, tipo "obrigado recebi sua mensagem e estarei respondendo em x tempo" acho que depende muito mais do seu provedor do que do OE. Sei que o UOL, por exemplo, oferece algo parecido aos assinantes, pois tenho um amigo, assinante do UOL que sempre, na hora que envio um mail, me retorna um aviso agradecendo pelo mail...mas, é como te falei, se configura no provedor!!!Agora, estas respostas ou confirmações se tornam um grande transtorno para muitos que te mandam mensagens...ou ainda atrapalha se você assina alguma lista de discussão, por exemplo!!![ ]'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ddelucca 0 Denunciar post Postado Outubro 1, 2003 Valeu brother. Mas não é pra mim. É que estou fazendo o site da banda do meu primo e ele quer uma resposta automática pra quem envia um e-mail pra banda. Mas valeu pela dica.Douglas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tiago Prux 0 Denunciar post Postado Outubro 2, 2003 No servidor que tu ta fazendo esse site deve ter essa possibilidade, se não tiver hospeda com a Porto Mídia que tem jeito, me manda um mail para tiago@portomidia.com.br que eu te mando um orçamento. É serio que é bem barato e muuuito bom. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites