joeventrue 0 Denunciar post Postado Novembro 21, 2005 Olá pessoal,Estou com um problema meio estranho. Coloquei a linha:copy($foto,"/fotos/".$foto_name);na minha pagina de insercao de eventos. So q o arquivo é processado, a minha pagina de Sucesso é carregada, mas o arquivo nao é copiado.Interessante q ja tentei colocar essa linha no $editFormaction q o proprio DW cria, e aconteceu a msm coisa. Tentei tb colocar essa linha no resultado do form, mas deu a msm coisa...o q vcs acham? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Novembro 21, 2005 As variáveis definidas na função copy() estão sendo passadar corretamente? Elas possuem valores? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
joeventrue 0 Denunciar post Postado Novembro 21, 2005 Sim,Inclusive eu uso a mesma variavel pra inserir o campo e o registro é realizado com sucesso, so nao envia o arquivo pro servidor. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites