wallace 0 Denunciar post Postado Setembro 30, 2003 Pessoal, como faço para instalar os requerimentos para o Visual Studio do Win XP Professional? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
felipedrumond 0 Denunciar post Postado Setembro 30, 2003 Utilize o CD do VS2003 intitulado VSWCUD1. Ele vai atualizar o seu IIS e instalar o último framework da dot net. Provavelmente você terá que habilitar o uso de extensões Front Page no IIS, manualmente. Também é sugerido instalar o Service Pack do IE 6.1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wallace 0 Denunciar post Postado Outubro 1, 2003 eu não consigo de jeito nenhum instalar o vs.net. já atualizei o win xp com o service pack 1, já atualizei o internet explorer, tenho uma máquina com todos os requisitos mínimos necessários. mas mesmo assim é pedido o cd de pre-requisitos, isto é, só me aparece a 1ª opção. o que faço pessoal? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
felipedrumond 0 Denunciar post Postado Outubro 1, 2003 você precisa ter o cd de requisitos pois nele está contido a parte da instalação que verifica se o seu sistema está apto para a instalação do VS e framework dot net Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
smith 0 Denunciar post Postado Setembro 8, 2004 aeee gente... estou com o mesmo problema pra instalar o VS (versão de 7 cd's),quando vou instalar pede pra fazer as atualizações de segurança! eu "acho"que já fiz todas, instalei o SP1 e SP2, e também as atualizações do Framework, fiz o Windows Update e diz que não há mais atualizações para fazer!! Mesmo assim ele não me habilita pra instalar! e aeee..o que eu faço?????? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites