Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Priscilla

Iniciante...

Recommended Posts

Olá pessoal!!!Sou iniciante na área de desenvolvimento e comecei a realizar atualizações no sistema feito em Delphi 3 com Paradox, porém tive que formatar o micro que desenvolvia e instalei o Delphi 3 e os componentes externos que o sistema utiliza, só que agora os relatórios do sistema que usa o componente do QReport QrSysdata como 'DetailCount', simplesmente não estão mais contando (somando os totais do relatório) o que eu faço!!! Por favor, me ajudem!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caro, colega!!!Ainda não consegui ver se deu certo, pois tivemos que formatar o micro que desenvolvia e instalamos tudo de novo, inclusive os componentes externos utilizados, enfim, qdo vou compilar o sistema informa o seguinte erro:Access violation at address 038585CA in module 'RLINK32.DLL'. Read of address 0445324C.Aí clico em OK e sou obrigada fechar o Delphi 3, logo surgi outra mensagem:A instrução no "0x0445b8944". A memória não pôde ser "read". Clique em 'OK' para encerrar o programa.O que pode está ocorrendo?Temos um sistema desenvolvido em Delphi 3 com Paradox.Por favor, me ajude!!! Estou tendo a seguinte dificuldade:Muito Obrigada. :unsure: :unsure: :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.