Priscilla 0 Denunciar post Postado Novembro 21, 2005 Olá pessoal!!!Sou iniciante na área de desenvolvimento e comecei a realizar atualizações no sistema feito em Delphi 3 com Paradox, porém tive que formatar o micro que desenvolvia e instalei o Delphi 3 e os componentes externos que o sistema utiliza, só que agora os relatórios do sistema que usa o componente do QReport QrSysdata como 'DetailCount', simplesmente não estão mais contando (somando os totais do relatório) o que eu faço!!! Por favor, me ajudem!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
bastard2003 4 Denunciar post Postado Novembro 22, 2005 verifica se as ligações dele tão certas... dataset, expression.. essas coisas... so pode ser isso... qualquer coisa.. volta ai! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Priscilla 0 Denunciar post Postado Novembro 23, 2005 Caro, colega!!!Ainda não consegui ver se deu certo, pois tivemos que formatar o micro que desenvolvia e instalamos tudo de novo, inclusive os componentes externos utilizados, enfim, qdo vou compilar o sistema informa o seguinte erro:Access violation at address 038585CA in module 'RLINK32.DLL'. Read of address 0445324C.Aí clico em OK e sou obrigada fechar o Delphi 3, logo surgi outra mensagem:A instrução no "0x0445b8944". A memória não pôde ser "read". Clique em 'OK' para encerrar o programa.O que pode está ocorrendo?Temos um sistema desenvolvido em Delphi 3 com Paradox.Por favor, me ajude!!! Estou tendo a seguinte dificuldade:Muito Obrigada. :unsure: :unsure: :unsure: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigo Cagliari 0 Denunciar post Postado Janeiro 23, 2006 você reinstalou este componente de Relatorio???qq coisa r_cagliari@hotmail.com MSN Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites