Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

kalder

Classificando ou arquivando padroes criados

Recommended Posts

Pessoal,Estou terminando um site para um cliente, e criei para este site, vários "padrões", brushes, etc, que usava para preencher imagens, etc. Bem, agora gostaria de criar uma "pasta" nos padrões e brushes, tipo com o nome da empresa e guardar eles nela, pois vou ter que futuramente usar algum deles. Mas, não quero remover este material do photoshop, e sim apenas classificar para guardar!!! E minha dúvida é esta, como crio uma pasta para mover os padrões e brushes que desenvolvi!?[ ]'s

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara primeira coisa é salvar todos os brushes, stilos, e tudo mais que você tenha criado no photoshop, deste modo aparecerão na pasta de cada um um novo arquivo que você salvou. Exemplo se você criou um novo brush e o salvou, na pasta de brush do phoshop vai aparecer um novo arquivo com o nome você salvou, então é só copiar este arquivo para a pasta do seu cliente. Lembre-se apenas copie o arquivo, desta forma eles não desaparecerão do photoshop e você vai ter um BKP se ocorrer algum problema futuro e você perder este brush basta copialo novamente para a pasta de brush do photoshop e carregado ....Espero ter te ajudado, se você tiver dificuldades em fazer estes procedimentos eu faço um passoa-a-passo e posto aqui ...

Compartilhar este post

Link para o post
Cara primeira coisa é salvar todos os brushes, stilos, e tudo mais que você tenha criado no photoshop, deste modo aparecerão na pasta de cada um um novo arquivo que você salvou. Exemplo se você criou um novo brush e o salvou, na pasta de brush do phoshop vai aparecer um novo arquivo com o nome você salvou, então é só copiar este arquivo para a pasta do seu cliente. Lembre-se apenas copie o arquivo, desta forma eles não desaparecerão do photoshop e você vai ter um BKP se ocorrer algum problema futuro e você perder este brush basta copialo novamente para a pasta de brush do photoshop e carregado ....

Espero ter te ajudado, se você tiver dificuldades em fazer estes procedimentos eu faço um passoa-a-passo e posto aqui ...

Se eu entendi bem... a esplicação do nosso amigo está perfeita worship.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.