Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rspina

Gerenciar computador da rede

Recommended Posts

Ola pessoal..Quando tento gerenciar um computador da minha rede local pelo gerenciamento do computador, tento entrar em propriedades aparece a seguinte mensagem: Win32 acesso negado.O micro ate encontro na rede mas gerenciar "reiniciar, desligar, etc..." não da.Alguem sabe como posso fazer para liberar isso???obs.: windows xp profissionalvaleu....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

você provavelmente é um usuario restrito, ou pode ser ate um usuario normal mas naum com privilegio de administrador para abrir essas permissoes você vai ter que ter acesso a conta do administradore mexer no group/police do windows faloww

Compartilhar este post

Link para o post

puts agora você me pegou... o local exatamente não sei....um dia tava tentando desativar aquele comentario chato que você tem que fazer na hora de desligar o windows 2003.... ai de tanta coisa que mexi eu tava vendo essas opções não me lembro.... se era nas ferramentas administrativas => Diretivas de segurançaou você abre o executar gpedit.mscvou ver se eu acho alguma coisa patra você qualquer coisa eu posto faloe

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.