Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

RoXbY

será que é o .png?

Recommended Posts

Salve galera do fórum, agora é minha vez de perguntar.. ahahaha

Eu desenvolvi esse site: www.gaidzinskiresidence.com.br (falta capricho, eu sei).

O problema é o seguinte..... depois da apresentação e coisa e tal, aparece o logotipo do prédio ao centro e um menu se forma ao redor dele, correto? isso mesmo! até aí tudo bonito, tudo beleza....

O meu problema é o seguinte... essa logo está em formato .png. No meu monitor essa estrela está perfeita, porem no monitor do cliente apenas, ao redor do logo, apesar de ser transparente o fundo tem cor! um quadrado. que tem seu fundo transparente está como se tivesse 5% de opacity branco em volta dele.. SÓ NO MONITOR DO CLIENTE!!! isso pode ser somente por causa do .png? se eu mudar pra .gif ele fica certo??

estou perguntando, pois fica chato se eu mudar e falar pro cliente que mudei e ele vai ver ta a mema coisa ;/

a imagem abaixo é como o cliente ve... acessem o site e deem uma olhada no site original... abraços

Imagem Postada

=================================================

=================================================

Outra pergunta:

POxa galera, só mais uma pergunta....

tenho aquela caixa das layers no PS...

antes ela aparecia do lado do nome de cada layer um quadrado com uma mini-visualização do conteudo que nela existia..

porém minha irma mecheu e não sei como, isso sumiu, ao invez de mostrar esse preview, tem uma imagem de um pincel ali e não mostra esse preview...

alguem ae sabe as minhas súvidas?? abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cheio de duvidas hein???bom, vamos ver se te ajudo...sobre o lance do site, acho q o problema pode estar no plug-in do teu cliente.. sera q ele tem o ultimo shockwave?? pq nao teria nexo so o dele aparecer o quadrado... snao sei.. acho q sobre isso você tera mais respostas no forum de flash.. posta uma mensagem la...sobre o PS.. ai facilita... clica no fundo da caixa de layers com o botao diteiro.. deve estar marcado a opçao none (nenhum) que eh para nao visualizar.. ai você escolhe smal, medium ou large... que seria o tamanho do preview.... simples....beleza??? abracos

Compartilhar este post

Link para o post

Olá RoXby, beleza?Acabei de acessar o site e aqui no meu monitor está tudo certinho, sem o esbranquiçado no fundo.Deve ser alguma coisa no micro do seu cliente, a atualização do plug-in, como o Levy falou.Abraços e boa sorte. Ah sim, não posso te ajudar mais em Flash pq ainda estou iniciando nele, hehehe.

Compartilhar este post

Link para o post

Levy ja disse tudo.

Aqui ta normal tb.

Só confere qdo você salvou o png se nao deixou a cor branca selecionada na opçao Matte. Salve com None.

Compartilhar este post

Link para o post

fala parcero!

seguinte.. DESCOBRI o que tá havendo ... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif

entrei no site aqui na casa de uma amiga (ela usa win98 - pc meio antigo...)

e aqui apreceu como se tivesse uma opacidade de uns 3%... ou seja, apareceu o quadrado tbm.

aí então eu fui dar uma configurada no monitor... he he!!

e descobri que a calibragem do monitor não tava legal. então clibrei melhor. reiniciei o micro e depois...

ah há!!!!! huahuah

o site apareceu perfeito sem a opacidade.... pra garantir eu entrei no site do meu pc (pentium 4... etc...) e o site apareceu perfeito, então descalibrei o monitor e vi que a opacidade aparecia... ou seja o problema é a calibragem do monitor do seu cliente. ok? http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

bom, é isso aí...

té mais!!! B)

Compartilhar este post

Link para o post

valew galera a parada da laye ta resolvido...f*** é que o cliente é uma empresa, não vou citar nomes, mais é uma das maiores em publicidade aqui no sul do brasil.... acho que fica chato eu falar "o problema é na calibragem de seu monitor" estou até com medo disso.. eheheeles usam monitores LG e todos monitores da empresa aparecem... :(

Compartilhar este post

Link para o post

cara.. eu acho estranho ser monitor.. pq se fosse.. como você teria copiado o erro? pra mim apareceria certo e pra ele com erro? nao eh isso??/ é meio confuso mas acho q nao eh o monitor nao.. pra mim ainda eh algo de configuração ou plugin.. sei la.. postou o topico na galera de flash?/?

Compartilhar este post

Link para o post

não cara, vou postar agora.. :D abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Visitei o teu site na minha casa (modestia a parte meu pc é fodex rs...) e no trampo (que eu admito ser um koko...) e ocorreu o seguinte: em casa, normal. No trampo, exatamente como no pc do seu cliente... [=]as unicas diferenças entre ospcs (alem da diferença abissal na memoria de ambos...) é que meu pc do trampo é win98 e nao tem o tal do novo plugin da macromedia....Deve ser isso...nào creio que seja calibração do monitor não...mas...eu sou leigo...rs

Compartilhar este post

Link para o post

isso ae mano, postei na sessão lá de flash e cheguei a concluimos q eh plugin :) abs

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.