symblack 1 Denunciar post Postado Setembro 30, 2003 ;) Salve pessoal,Galera, alguém poderia me ajudar com o PHP+Interbase ?Fiz a conexão do php+interbase, inseri alguns dados direto no banco e fiz a rotina em php para vizualizar dos dados nele contido. Agora quero inserir os dados via formulário. Tentei fazer a rotina da mesma forma que é feita com o mysql, mas deu um baita ERRO !!! Se alguém possui um exemplo de inserção de dados no DB Interbase, ficarei grato pela ajuda...Um grande abraçoÂngelo P. R. Rodrigues Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rato de Laboratório 0 Denunciar post Postado Setembro 30, 2003 ae cara.. eu nao consegui instalar o interbase aqui (que vergonha) mas ele funciona diferente do mysql.. utiliza as funções ibasetipo: ibase_query, ibase_fetch_object.. no www.php.net tem tudu sobre isso :ph34r: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
joelosilva 0 Denunciar post Postado Setembro 12, 2008 tbm estou com a mesma dúvida Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites