Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Angelo Silva

Como fazer um link com dois endereços e dois targets

Recommended Posts

Galera estou com um problema: Preciso que quando a pessoa clicasse em um link, ele carregasse uma página com um frameset na mesma página, e dentro dessa página ele carregasse em um frame específico o conteúdo referente ao link clicado.Recapitulando:Eu entro em uma página que tem vários links, A Banda, Integrantes, História e blablabla, e quando eu clico em um link que tem um parâmetro que se refere ao conteúdo da página, eu carrego a página com frame, e esta carrega dentro do Frame o conteúdo do parâmetro.Eu queria saber se algum jeito de passar através de um link duas páginas e dois targets, se tem como fazer isso??? Ou mesmo se tem como e como se faz para se obter parâmetro através de Javascript.Mais um detalhe: Não dá para fazer em php ou asp pq o servidor não dá suporte, senão era fácil.Ae pessoal, espero que alguém possa me ajudar e que tenham entendido o que eu preciso fazer.Valeu ai pela atenção.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom eu naum entendi muito bem oq você quer fazer...

 

 

vou explicar oq eu entendi : você quer carregar 2 paginas com um soh link???

 

se for isso eh assim:

 

<a href="#" onclick="chama_paginas()">link</a>
'Script

 

<script>	{ 		top.nomeframe.location='pagina.htm'		location='pagina2.htm'	 }</script>
naum sei se eh isso mesmo q você quer, explique-se melhor ok??!!

 

boa sorte http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É quase isso!!!Eu tenho uma página index.htm com vários links, funciona como uma página de apresentação do site e os links em baixo. Eu quero que quando a pessoa clique no link por exemplo: A Banda, ele carregue a página index2.htm na mesma página, ou target="_self", e nesta página que contém um frameset, ele carregue a página banda.htm dentro do frame de nome principal. Assim também com os outros links, só que cada um carregando o conteúdo referente ao link.Valeu Ratu, vou testar o seu exemplo pra ver se funfa. Qualquer coisa eu posto aqui.De qualquer jeito se alguém mais souber de alguma coisa que possa fazer isso também por favor postem aqui. É bom ter várias opções :P Valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.